Compre pelo WhatsApp e receba em casa
Por SP Certificado em 03/01/2022

CERTIFICAÇÃO DIGITAL: Segurança para você.

O mundo está mudando a cada segundo. Parece que as 24 horas não são mais suficientes para tudo o que precisamos fazer. Trânsito, escola, trabalho, família, clientes, metas, uma verdadeira correria. Não podemos negar que a tecnologia tem sido uma excelente aliada nesse processo. Milhares de informações estão ali a um click de distância. Economizamos tempo e dinheiro. Mas será que esse ambiente virtual é realmente seguro? 

Não podemos negar que o avanço tecnológico vem possibilitando o acesso a diversos tipos de informação, nos trazendo um leque de possibilidades e facilidades, porém é normal existir a preocupação no que se diz respeito a segurança das informações trocadas em ambiente virtual. É muito comum, em pleno século XXI, pessoas e empresas não usufruirem dos benefícios e facilidades que a internet nos tráz por causa dessa insegurança e por esse motivo, a certificação digital chegou para resolver esse problema.

A certificação digital possui uma tecnologia que foi desenvolvida para oferecer, por meio de criptografia, segurança, integridade e autenticidade às informações eletrônicas, traduzindo o que existe de mais moderno na proteção de informações trocadas em ambiente virtual. 

Quem deseja usufruir das possibilidades e facilidades tecnológicas e ainda, alavancar os negócios da sua empresa com segurança, integridade e autenticidade, precisa emitir o seu certificado digital. Se você precisa de auxílio para escolher qual certificado se adequa mais às suas necessidades entre em contato com nossa equipe ou acesse o site spcertificadodigital.

 

Vem pra SP CERTIFICADO DIGITAL! Nossa equipe terá o grande prazer em te ajudar!

 

PARA SABER MAIS

Certificação Digital - vídeo

Você sabe qual é a função de um Certificado Digital?

Aguarde..