Compre pelo WhatsApp e receba em casa
Por SP Certificado em 10/01/2022

Você sabe o que é um Certificado Digital?

O Certificado Digital é um documento eletrônico que confirma de forma inquestionável pessoas físicas e jurídicas no meio eletrônico. Ele é a identidade digital que permite assinar documentos com validade jurídica.
Ele foi criado para facilitar a vida de pessoas físicas e empresas, agilizando processos, garantindo total segurança além de promover a redução de custos. 

Grande parte das aplicações do governo solicita a utilização do certificado, pois ele traz muito benefícios:


1.    Segurança
2.    Redução de despesas
3.    Redução da burocracia
4.    Mobilidade
5.    Sustentabilidade


Ele pode ser utilizado para assinar documentos e contratos de forma digital e essa assinatura tem o mesmo valor legal daquela assinatura feita com a caneta no papel. E o melhor de tudo isso é que com o Certificado Digital você adquire mobilidade para efetuar transações a distância. Se você precisa finalizar uma transação com um cliente que está em outra cidade, estado ou país, basta ter acesso a internet e estar com o certificado válido. Dessa forma você conseguirá efetuar a assinatura com o seu certificado, tornando o processo muito mais rápido e econômico.


O Certificado Digital é um documento que deve ser gerado e assinado por uma Autoridade Certificadora, que precisa estar de acordo com todas as regras estabelecidas pela ICP-Brasil.


E você, já emitiu o seu? Vem para a SP CERTIFICADO DIGITAL! Nossa equipe terá o maior prazer em poder te ajudar!

 

PARA SABER MAIS

O que é um Certificado Digital? - VÍDEO
 

Aguarde..