SP Certificado
Clique aqui, compre pelo WhatsApp e receba em casa
(11) 4862-4088

Perguntas Frequentes

 

  • Preciso de um Certificado Digital. Como comprar?

    As etapas de compra são:

    • solicitação;

    • pagamento;

    • agendamento do atendimento e entrega do Certificado;

    • realização do atendimento;

    • emissão (entrega) do Certificado Digital.

  • O Representante Legal da empresa faleceu. É possível comprar um novo Certificado Digital?

    Neste caso, antes de solicitar o novo Certificado Digital é necessário realizar a alteração do Representante Legal da empresa na Receita Federal do Brasil. Após esse processo, é possível comprar um novo Certificado Digital em nome da empresa.

  • Como altero a forma de pagamento?

    Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago. Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido. Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar. Para isso, solicite o reembolso.

  • O que é e como é feito o atendimento via videoconferência?

    É um atendimento virtual no qual a identidade do solicitante é confirmada.  No dia e hora agendados, basta acessar o linka da reunião enviado previamente ao seu e-mail para iniciar o atendimento.

  • Posso fazer a videoconferência com meu celular/ smartphone?

    Pode sim. Para isso, o dispositivo precisa ter uma câmera e conexão à internet.

    Agora, se você optar por realizar a videoconferência pelo computador, é só clicar no link que será enviado, próximo da hora agendada, para iniciar o atendimento.

  • O que é necessário para realizar o atendimento via videoconferência?

    Para realizar a videoconferência é necessário:
     
    • Ter um dispositivo (computador, celular ou tablet) com câmera e conexão à internet. 
    • Estar em um ambiente silencioso e com boa iluminação, utilizando, se possível, fones de ouvido para uma melhor qualidade de áudio. 
    • Acessar o Link enviado previamente para seu e-mail e iniciar o atendimento

    Fique tranquilo: todas essas informações são enviadas por e-mail antes do atendimento.

  • Estou em outro país e preciso de um certificado digital. Posso fazer via videoconferência?

    Sim. Em qualquer lugar do mundo poderá efetuar a emissão do seu certificado desde que se cumpra com as normas do ITI para essa emissão. 

  • Existe custo para ser atendido em minha residência ou escritório?

    Sim, consulte os preços vigentes conosco.

 

Aguarde..