Certificado Digital
Aqui, o seu Certificado Digital
fica pronto na hora

Emita em menos de 5 minutos, via Videoconferência.

Valide seu Certificado Digital de onde estiver.


Um serviço

Videoconferência

Emita ou Renove seu Certificado sem Sair de Casa

Acesse nosso site e escolha o certificado desejado
1
Acesse nosso site e escolha o certificado desejado
Agende no melhor dia e horário para a validação
2
Agende no melhor dia e horário para a validação
A validação será online e poderá ser feita pelo computador, Android ou iPhone
3
A validação será online e poderá ser feita pelo computador, Android ou iPhone
Você receberá um e-mail para instalação e o seu certificado estará pronto para ser utilizado
4
Você receberá um e-mail para instalação e o seu certificado estará pronto para ser utilizado

Escolha acertiva

Escolha o Certificado certo para você

Está com dúvidas de qual Certificado comprar? Nossa equipe está preparada para te auxiliar a escolher o Certificado Digital ideal, para você ou para sua empresa.

Escolha o Certificado certo para você
Evite Deslocamentos Desnecessários

Economize tempo

Evite Deslocamentos Desnecessários

Nosso atendimento é feito de forma totalmente online, a nível nacional e internacional, garantindo rapidez e segurança. Em menos de 5 minutos validamos o seu certificado sem que você precise sair de casa ou do escritório.

Nossos números

Confiança e Segurança

  • 57

    Parceiros

  • 11Mil

    Clientes Atendidos

  • 14Mil

    Certificados Emitidos

  • 4Mil

    Certificados Renovados

Escolha a Melhor Opção para Você

Produtos

Economize tempo

Evite Deslocamentos Desnecessários

Nosso atendimento é feito de forma totalmente online, a nível nacional e internacional, garantindo rapidez e segurança. Em menos de 5 minutos validamos o seu certificado sem que você precise sair de casa ou do escritório.

Dúvidas frequentes

Tire suas Dúvidas sobre Certificado Digital

Preciso de um Certificado Digital. Como comprar?

Para a realização da compra e um certificado digital, você seguirá os passos abaixo:

  • Escolha o modelo de certificado que você precisa;
  • Selecione o melhor dia e horário para a validação;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Receba o link e acesse a videoconferência;
  • Aguarde a emissão (entrega) do seu Certificado Digital.
Como altero a forma de pagamento?

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago. Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, por exemplo, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido. Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, será necessário realizar o cancelamento. Para isso, entre em contato com nossa equipe.

O que é e como é feito o atendimento via videoconferência?

A videoconferência é um atendimento totalmente virtual, realizada para validar a identidade de quem está solicitando um certificado, seja pessoa física ou jurídica.  No dia e no horário agendados, você receberá um link de acesso a videoconferência. Basta clicar nesse link, e aguardar o atendimento que será realizado por um de nossos agentes de registro. Todo o processo de validação dura de 5 a 10 minutos e pode ser realizado de compudadores, Androids e iPhones.

Como saber se estou apto a realizar uma validação por videoconferência?

Para que o cliente possa emitir o seu certificado através de uma videoconferência, precisa se enquadrar em um dos critérios abaixo:

  1. Possuir biometria cadastrada na base de dados das Certificadoras Brasileiras;
  2. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) emitida após o ano de 2017.

Se mesmo assim você tiver duvidas, entre em contato. Nossa equipe fará uma consulta para você sem nenhum custo.

Posso fazer a videoconferência com meu celular/ smartphone?

A videoconferência pode ser realizada utilizando diferentes dispositivos: computador, Android e iPhone.

Vale lembrar que durante a validação, a câmera e o microfone do seu dispositivo precisam estar liberados. Além disso, é muito importante que o aparelho esteja conectado a uma rede de internet wi-fi, grantindo qualidade de sinal durante todo o processo de validação.

 

O que é necessário para realizar o atendimento via videoconferência?

Para realizar a videoconferência é necessário:

  1. Ter um dispositivo (computador, Android ou iPhone) com câmera, microfone e conexão à internet. 
  2. Estar em um ambiente silencioso e com boa iluminação. A utilização de fones de ouvido é uma opção do cliente.
  3. Estar com o documento de identificação em mãos.
  4. Acessar o Link enviado previamente para seu e-mail ou WhatsApp e iniciar o atendimento.

Todas as informações são enviadas por e-mail antes do atendimento.

Existe custo para ser atendido em minha residência ou escritório?

Sim, existe um custo para deslocamentos. Entre em contato com nossa equipe e consulte os preços vigentes.

Aguarde..