Está com dúvidas de qual Certificado comprar? Nossa equipe está preparada para te auxiliar a escolher o Certificado Digital ideal, para você ou para sua empresa.
Nosso atendimento é feito de forma totalmente online, a nível nacional e internacional, garantindo rapidez e segurança. Em menos de 5 minutos validamos o seu certificado sem que você precise sair de casa ou do escritório.
Nosso atendimento é feito de forma totalmente online, a nível nacional e internacional, garantindo rapidez e segurança. Em menos de 5 minutos validamos o seu certificado sem que você precise sair de casa ou do escritório.
Para a realização da compra e um certificado digital, você seguirá os passos abaixo:
Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago. Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, por exemplo, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido. Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, será necessário realizar o cancelamento. Para isso, entre em contato com nossa equipe.
A videoconferência é um atendimento totalmente virtual, realizada para validar a identidade de quem está solicitando um certificado, seja pessoa física ou jurídica. No dia e no horário agendados, você receberá um link de acesso a videoconferência. Basta clicar nesse link, e aguardar o atendimento que será realizado por um de nossos agentes de registro. Todo o processo de validação dura de 5 a 10 minutos e pode ser realizado de compudadores, Androids e iPhones.
Para que o cliente possa emitir o seu certificado através de uma videoconferência, precisa se enquadrar em um dos critérios abaixo:
Se mesmo assim você tiver duvidas, entre em contato. Nossa equipe fará uma consulta para você sem nenhum custo.
A videoconferência pode ser realizada utilizando diferentes dispositivos: computador, Android e iPhone.
Vale lembrar que durante a validação, a câmera e o microfone do seu dispositivo precisam estar liberados. Além disso, é muito importante que o aparelho esteja conectado a uma rede de internet wi-fi, grantindo qualidade de sinal durante todo o processo de validação.
Para realizar a videoconferência é necessário:
Todas as informações são enviadas por e-mail antes do atendimento.
Sim, existe um custo para deslocamentos. Entre em contato com nossa equipe e consulte os preços vigentes.